Central de ajuda DrogaVen
Saiba mais sobre nossas políticas, compras e tire suas dúvidas
Quem Somos
Nossas Lojas
Política de Privacidade
Políticas de Entrega
Política de Pagamento
Políticas de Troca e Devolução
Contato
Política de Entrega
Política de Entrega1. Retire grátis
A DrogaVen disponibiliza uma forma de você comprar seus produtos on-line e retirá-los em uma de nossas lojas físicas, com o frete inteiramente GRÁTIS, para compras de qualquer valor ou peso: trata-se do nosso Clique e Retire!!
Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:
1. Faça sua compra online normalmente;
2. Na tela de finalização do pedido, insira seu CEP e clique em "Clique e Retire";
3. Selecione a Cidade e a loja em que você deseja retirar o pedido.
4. Finalize a compra;
5. Aguarde o recebimento do e-mail informando que o produto estará disponível para retirada.
6. Retirar o pedido pessoalmente na loja selecionada em até 5 dias.
Informações importantes:
• Somente o próprio cliente que realizou a compra online poderá retirar os produtos do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto;
• Verifique o horário de funcionamento das lojas para retirada de seu pedido;
• Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do site da DrogaVen e o número do respectivo pedido;
• No ato da retirada, você deverá conferir seu pedido junto com atendente;
• O prazo de entrega da compra nessa modalidade pode ser de até 4 dias uteis;
• O prazo para retirada da compra pelo cliente nessa modalidade deve ser de até 5 dias corridos.
2. ENTREGAS.
2.1. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido basta fazer o login no nosso site e clicar em meus pedidos. Acesse Meus pedidos e clique no número do pedido que você quer saber o andamento. Em instantes você saberá onde está seu pedido através de uma linha do tempo.
2.2. Ainda não recebi minha compra o que fazer?
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá: Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do telefone 16 3336-9000 ou acesse nosso SAC, de segunda a sexta 9h às 20h. Se preferir, nos encaminhe um e-mail para sac@drogaven.com.br
2.3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra, dependendo da opção de frete escolhida. Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A prazo para a aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
2.4. Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.
2.4. Transportadora
Atualmente trabalhamos com os Correios e a Total Express, empresas especialistas em entregas pelo Brasil. O prazo de entrega dependerá da região de entrega e dos itens do seu pedido. O prazo de entrega poderá ser afetado em casos de greves ou quaisquer paralisações dos Correios, Total Express e/ou de seus funcionários.
2.5. Entrega Rápida
Para maior comodidade e celeridade na entrega, oferecemos o serviço de Entrega Rápida. No momento da compra, consulte a disponibilidade de tal serviço para a sua localidade.
Os pedidos realizados mediante a opção Entrega Rápida até as 20 horas serão entregues em até 4 horas. Para pedidos realizados após as 20 horas, será considerado o prazo de entrega de 24 horas.