Central de ajuda DrogaVen

Saiba mais sobre nossas políticas, compras e tire suas dúvidas

Política de Troca e Devolução – DrogaVen Farmácias

1. Trocas e Devoluções de Produtos Farmacêuticos
1.1. Na DrogaVen, estamos comprometidos com a qualidade e a satisfação de nossos clientes. No entanto, devido às regulamentações rigorosas relacionadas a medicamentos e produtos farmacêuticos, as trocas e devoluções estão sujeitas a condições específicas.

2. Condições para Troca e Devolução
2.1. Produtos farmacêuticos, medicamentos controlados, produtos sujeitos a receita médica e produtos para a saúde não podem ser devolvidos ou trocados, a menos que apresentem defeitos de fabricação ou não estejam de acordo com a prescrição médica.
2.2. Produtos não-farmacêuticos, como suplementos, vitaminas e produtos de cuidados pessoais, podem ser elegíveis para troca ou devolução, desde que atendam às seguintes condições:

  • Deve estar na embalagem original, com lacre inviolado, etiquetas e instruções de uso intactas.
  • Não deve ter sido usado ou adulterado.
  • O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 dias a partir da data de recebimento do produto ou início da prestaçaõ de serviço.

3. Processo de Solicitação de Troca e Devolução
3.1. Os clientes que desejam solicitar uma troca ou devolução de produtos não-farmacêuticos devem seguir os seguintes passos:
  • Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, na loja física ou por meio de nosso SAC, para iniciar o processo.
  • Forneça o recibo de compra ou comprovante de compra.
  • Aguarde as instruções de nossa equipe sobre como proceder.

4. Troca de Produtos
4.1. Produtos elegíveis para troca serão substituídos por um item idêntico ou equivalente, sujeito à disponibilidade.
5. Devolução de Produtos e Reembolsos

5.1. Produtos elegíveis para devolução serão reembolsados de acordo com o método de pagamento original, excluindo taxas de envio, desde que atendam às condições estabelecidas.

O reembolso será realizado em até 15 dias úteis.

No caso de compras via cartão de crédito, a solicitação de cancelamento e reembolso será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.
6. Garantias e Defeitos
6.1. Se um produto não-farmacêutico apresentar defeitos de fabricação, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para solicitar assistência ou uma possível substituição.

7. Considerações Finais
7.1. Esta política de troca e devolução é eficaz a partir de 18/10/2023.
7.2. As regulamentações locais e nacionais relativas a medicamentos e produtos farmacêuticos têm precedência sobre esta política.

Esta política de troca e devolução visa proteger a segurança e a saúde dos nossos clientes, seguindo as melhores práticas do setor farmacêutico.
Caso ainda haja alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sac@drogaven.com.br ou ligue para 16 3336-9000, de segunda-feira a sexta-feira, das 10:00 às 16:00 horas.
Cesta de compras
  • :(Ops!
    Sua cesta está vazia
Categorias
Minha Conta